4.5.18

Falaê – Entrevista com Ciz Ferreira


Olá gente. Tudo bem com vocês?
Hoje é Sexta Feira dia de um quadro muito especial e que sou completamente viciado aqui do blog.
Mas antes de irmos para o assunto do post, bora começar com a minha propaganda diária? Aquela que eu indico minhas redes sociais e vocês com todo carinho vão lá visitar e conhecer um pouquinho mais e no final acabam me seguindo... (hahaha)

Hey, você ai do outro lado da telinha, você mesmo que está lendo este post. Fiquei sabendo que ainda não conhece minhas redes sociais, e fiquei sabendo que por lá tem muito conteúdo bacana, muitos posts novos, muitas dicas e assuntos bacanudos, e você ainda não conhece? Bora lá agora!
Vou deixar o link de todas elas aqui abaixo, e fico esperando vocês lá ein.

                            FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Agora que já fiz aquela propaganda básica sobre minhas redes, bora para o assunto do post?
Estou muito feliz em anunciar mais um FALAÊ, para quem é novo por aqui e ainda não conferiu nenhum post deste quadro CLIQUE AQUI que será redirecionado a página do mesmo. Mas como sou uma pessoa muito legal, vou resumir um pouquinho do que é o FALAÊ.

Este é um quadro onde entrevistos pessoas incríveis que vem fazendo a diferença na internet, seja por seu instagram, blog, canal ou qualquer outro meio de comunicação. Neste quadro convido pessoas que admiro, e que acredito demais no potencial delas, faço algumas perguntas, falamos sobre elas e no final indico o trabalho delas para vocês.

E na entrevista de hoje, veio uma pessoa muito incrível, conheci ela recentemente através de sua conta no instagram onde compartilha seu cotidiano, suas dicas, faz diversos bate papos e fala sobre sua transição capilar de uma forma super divertida, descontraída e muito empoderada.
A convidada do post de hoje é a Ciz Ferreira. Se estivéssemos em um vídeo iria pedir uma salva de palmas, porque ela merece.

Sou muito viciado no trabalho que ela realiza na internet, na forma como ela aborda os temas na delicadeza de suas fotos e o quão comunicativa ela é.
Foi uma honra poder trazer uma entrevista dela aqui para o blog, e já queria agradecer ela por todo o carinho que teve, e por se disponibilizar tão prontamente.

Mas vamos deixar de delongas e vamos direto para a entrevista!

Antes de irmos para a entrevista em si, deixo uma ficha técnica da Ciz:


Agora sim, vamos para as perguntas...

1) Ciz, fale de você :
Bom, eu tenho 22 anos, moro na zona oeste do RJ. Sou formada em Educação física,mas sempre amei as artes. Sou uma garota forte mas que aparentemente parece ser frágil. Sou muito comunicativa, amo cantar e dançar. Fiz diversos cursos e a minha língua favorita é a espanhola.

2)Como o mundo da fotografia entrou na sua vida?
Então, eu sempre amei as câmeras. Eu vivia gravando vídeos cantando com celular e nos últimos anos percebi o quanto eu amava fotografar natureza. Depois passei a levar isso pra minha vida como uma distração,um hobby pra esquecer meus problemas.

3) Como surgiu o Instagram para você?
Surgiu basicamente depois do fake que eu fazia no Orkut. Em 2013 , eu fiz meu primeiro Instagram usando um tablet velho que eu tinha e que não tinha nem câmera traseira kk. Em 2015 criei meu primeiro canal Pinkrizando (na qual não existe mais), e através do canal criei meu Instagram pra ajudar na divulgação do canal. Fui hakeada e em Agosto de 2017 decidi criar esse Instagram na qual tenho agora. Com ele eu falava apenas sobre a transição capilar, mas as coisas foram indo muito bem e agora falo de muito mais coisas do que além de cabelo.

4) Lá no inicio de tudo, como foi conquistar o público que tem hoje?
No início eu nunca pensei em como uma quantidade grande de meninas se importaria comigo e com minha história. As coisas aconteceram do nada, nada foi planejado até aqui. Fui compartilhando coisas nas quais eu amava e percebendo que tinha gente que gostava também.


5)Qual estilo de fotos mais gosta de fotografar?
Eu amo fotografar natureza

6. O que você acredita ser seu diferencial neste mundo cibernético?
Eu tento mostrar eu mesma em todas redes que uso. Eu não sou uma menina muito normal. (Kk). Gosto de séries da Disney, gravo stories sem maquiagem, ou unha feita, eu tento mostrar meu dia a dia corrido mesmo sem enfeitar as coisas.

7. Você recebe a ajuda de alguém na hora de “bater” suas fotos?
Sim, meu boy tira fotos ou mãe kk

8. Atualmente, para você a fotografia é um hobby ou um trabalho?
A fotografia é um hobby, mas recebo algumas parcerias para divulgar alguns looks e tal.


9. Como é saber que inúmeras pessoas se identificam tanto com o conteúdo da senhorita?
É um pouco surreal. Mas creio eu que ainda tem muita coisa para vir.

10.Onde busca inspirações?
No Instagram mesmo ou as vezes no pinterest (confesso que não sei mexer nele MT bem).


11.Quem é a pessoa que mais lhe apoia?
Minha mãe e meu namorado 

12.Como supera as críticas e comentários desnecessários?
Eu tento focar em quem eu sou de verdade. Como tenho crise de ansiedade, as vezes eu fico mal e da aquela vontade de deletar tudo, mas normalmente eu respiro e me afasto um pouco. Não gosto de revidar, eu só apago a mensagem e evito lembrar.

13.Nos cite pelo menos 3 instagrans que a senhorita acompanha sempre.
@biancaandradeoficial
@kefera
@karolsevillaofc
@thaynaraog
Tem muito mais,só que esses são sempre.

14.Tem alguma meta para este ano de 2018?
Gostaria muito de chegar aos 10k até 31 de dezembro.

15.O que diria para quem quer iniciar neste mundo da fotografia / instagram?
Comece. Seja você mesma. Se por acaso não tiver uma câmera legal,tire fotos ao ar livre. Da super certo.



Notaram o quão maravilhosa a Ciz é, e quanto ela trabalha para realizar todas suas metas.
Antes de finalizarmos esta entrevista vamos ao famoso Pingue Pongue, onde dou um adjetivo e o entrevistado em poucas palavras o define ou cita o que vem na cabeça:


Bem, esta foi a entrevista que fiz com a Ciz! A pessoa mais doce, gentil e simpática desse mundo.
E ai, gostaram?

Bom, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de acompanhar a Ciz em todas as redes ein.


E não deixem de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau e até nosso próximo papo.










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo