8.5.18

Dica de leitura – Sussurro


Olá gente! Tudo bem com vocês?
No post de hoje venho trazer um assunto que sou muito viciado, e que sempre estou compartilhando lá nas minhas redes sociais.

Pegando já o gancho, deixa eu fazer minha propaganda diária. (haha)
Hey, você ai do outro lado da telinha, ainda não me acompanha nem conhece minhas redes sociais? Como assim? Estou presente nelas quase 24horas por dia, respondo todos os comentários, mensagens e ainda interajo com todo mundo que me segue. E você ainda não me segue? Bora resolver este probleminha agora mesmo. Vou deixar os links de todas elas abaixo, e fico te esperando por lá ein.

                            FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Feito minha propaganda, podemos partir para o assunto do post, que é Literatura.

Sou muito viciado em livros, estórias e sempre que posso compro um titulo novo, o que trouxe hoje para vocês é um pouco antigo, tenho ela já faz algum tempo, o ganhei de uma amiga e desde então guardo e vez ou outra releio.
Lá no instagram do blog (@blogpapodegente) já comentei algumas vezes sobre ele, se forem nos destaques do meu perfil e clicar em literatura vão conseguir ver todos os meus comentários sobre ele e alguns outros títulos.

E o livro que trouxe como dica para vocês é o Sussurro.
Antes de fazer minhas considerações e dar a dica, vou deixar uma ficha técnica do livro, assim podem conhecer um pouquinho mais sobre a obra.


Ficha Técnica:
Título: Sussurro
Série: Hush Hush
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Tradutora: Lívia de Almeida
Páginas: 264

Agora que já conheceram um pouquinho mais sobre o livro, podemos partir para minhas considerações.
Antes de tudo quero dizer que a “Dica de Leitura” é um quadro onde dou dicas de leituras que estou fazendo no momento, ou que já fiz algum tempo e gostaria de indicar para vocês. Não tenho a intenção que seja uma resenha sobre livros e que nem se pareça com uma, só trago minhas opiniões como leitor o que achei enquanto lia o livro, os pontos que mais gostei e indico o livro para vocês. 


Leia Também:

Gostei bastante da estória em si, da construção que a escritora veio fazendo ao longo das páginas e capítulos. Gosto de livros onde a gente vai conhecendo aos poucos os personagens, que podemos encontrar uma característica dele em um capitulo e outra em outro capitulo.

Fiquei muito apaixonado nos detalhes que a editora nos deixou, as pequenas “ilustrações” dos títulos dos capítulos, as fontes escolhidas e toda a diagramação do livro. As fontes são bem legíveis, e as cores contrasta bem com as páginas nos trazendo uma leitura e entendimento fácil, pois tem alguns livros que as fontes são pequenas demais ou grandes demais, com cores difíceis de entendimento, mas este em particular é perfeito.

Tenho que ressaltar o trabalho impecável por trás da capa e contracapa, acho as duas obras de arte, adoro deixar o livro bem visível na estante por este motivo.


A leitura é super leve, descontraída e repleta de revelações o que nos instiga sempre querer ler e mais, as vezes parava de ler para fazer outra atividade mas ficava com a mente lá no livro e no que estava por vir.

Para finalizar quero super indicar o livro para vocês, porque ele me fez viajar na estória, me fez querer mais e mais e ainda me encantei com os personagens.

Estas são algumas das minhas conclusões e observações sobre o livro, como citei no começo do post, lá nos instagrans do blog (@Blogpapodegente e @papodegente) sempre estou compartilhando minhas leituras atuais, dando minhas opiniões, e em ambos tem destaques cheios de livros lindos.


Bem, o post de hoje foi esse.
Espero muito que tenham gostado.
E não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.
Tchau e até nosso próximo papo.










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo