27.12.17

Retrospectiva 2017 - Fotos mais curtidas no Instagram



















Olá gente, tudo bem com vocês?
Bem, o ano de 2017 esta acabando, sei que fiquei um pouco em dívida com vocês que me acompanham apenas pelo blog, postei pouco por aqui mas nas redes sociais estive bastante presente, contando tudo todos os dias.

Por isso, já peço; se não me acompanha em nenhuma rede social, bora me acompanhar? Estou nelas todos os dias, respondendo e contando minha rotina. Bora lá?

                               FACEBOOK | INSTAGRAM | INSTAGRAM | TWITTER

Bom, agora que já fiz minha propaganda inicial e já redirecionei todos para as minhas redes sociais, bora falar do real assunto deste post?
Todo mundo que me conhece sabe que sou viciado por fotografia, sou apaixonado pelas câmeras, pela forma que conseguimos nos mostrar através de um simples click, e por este e vários outros motivos, sou muito presente no Instagram os 365 dias do ano:
  • posto fotos diárias,
  • interajo com todo mundo,
  • sigo muitos leitores e amigos por lá, 

e acima de tudo
  • transmito meus sentimentos através das fotos, “passo” minhas energias para todos que me seguem por meio das minhas fotos, dos clicks que faço diariamente, e mesmo não sendo nada tão profissional, (fotos tiradas com celular) muitas pessoas curtem e me seguem por este motivo.

Ontem quando fui rolar meu feed até o inicio do ano, notei que algumas fotos tiveram muitos corações, comentários e muita interação de vocês. Então decidi trazer as fotos mais curtidas este ano e explicar um pouquinho o que gostaria de passar com cada uma, tentar dizer o sentimento que queria passar com elas, ou seja, contar a estória de cada foto.
Bora?


Foto 1 – Raios da Manhã
Sem sombra de dúvidas, esta é uma das fotos que mais amo de todo este ano. Tirei  quando estava indo trabalhar, era em torno de umas 6 horas da manhã, quando o sol estava nascendo, lembro que junto dela, tirei várias outras, que estão espalhadas pelo feed. Tenho que revelar algo: Não fui eu quem tirei estas fotos. Tinha uma senhorita no ponto de ônibus, onde fotografei, ela estava me observando usar o temporizador, quando me perguntou se gostaria de ajuda, no mesmo instante disse que sim, e assim nasceram estas fotos maravilhosas.



Foto 2 – Por onde flor...
Lembro bem o dia que fotografei esta foto. Era fim de semana, tinha acabado de acordar e quando bati os olhos na calçada da vizinha já enquadrei o canteiro de flores, busquei meu celular e fiz uma seção de fotos, sem brincadeira devo ter tirado em torno de umas 30 fotos, claro que algumas descartei, mas outras espalhei pelo feed durante algumas semanas.


Foto 3 – Primeiro Raio do Dia
Mais uma vez no mesmo ponto de ônibus e indo para o serviço. Era em torno de umas 6 horas e 30 minutos da manhã, ao lado do ponto de ônibus tem uma construção toda cercada, e quando vi o sol nascendo corri, pequei o celular e enquadrei-o com a grade e saiu esta foto.


Foto 4 – Pura Magia
Tenho que revelar um segredo: Aqui onde moro, sempre que saímos na rua encontramos fadas, simpáticas e queridas, nos dão bom dia, nos ajudam com pó mágico, convivemos na mais pura harmonia... Bem, brincadeiras á parte, esta foi uma daquelas fotos que nasceram sem pretensão alguma, apenas fotografei apontando para o céu, e na hora da edição me surgiu esta ideia.


Foto 5 – Meu caminho preferido
Muitos seguidores me perguntam onde moro, como é a cidade, como é meu bairro e várias outras dúvidas quanto a minha casa. Neste dia resolvi fotografar um pouquinho da minha rua e compartilhar com todos.


Bem, este foi o post de hoje.

Foi muito incrível poder recordar aqui com vocês as fotos que mais bombaram durante o ano, e poder contar um pouquinho sobre cada uma delas. Quero que saibam que a melhor parte do meu ano, foi poder contar com a presença de vocês na minha vida, todos os dia me acompanhando, me ajudando a evoluir, me ensinando a ser uma nova pessoa. Muito Obrigado. 

Espero que tenham gostado do post.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.










Ah! Me digam aqui nos comentários qual a foto vocês mais gostaram de ver lá no insta!


Tchau, e até nosso próximo papo.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo