17.3.17

Luz, Câmera, Ação...



















Olá gente. Tudo bem com vocês?

Bom, eu sei que estou em divida com vocês, e que já deveria ter aparecido por aqui faz tempo, pois foi aqui neste cantinho que conheci inúmeras pessoas, que conquistei inúmeros leitores, que fiz grandes amizades, e que dei inicio ao meu maior sonhos, que era ter um blog, e poder compartilhar todos os meus gostos, todos os meus pensamentos, textos, estória, conquistas e me aproximar um pouco mais das pessoas.

E eis, que de uma hora para outra a vida resolveu me dar uma rasteira, e tentou me fazer desistir de tudo, porque eu tenho que confessar, que nestes últimos dias, pensei seriamente em parar com tudo, desde o blog até as redes sociais que são vinculadas a ele.

Sabe, eu comecei a me sentir com medo, de tudo relacionado á internet, comecei a me sentir pressionado, comecei a me sentir obrigado a sentar em frente ao computador e escrever pelo menos 3 posts por semana, porque na minha mente não postar seria o fim do blog, seria o fim do Papo.
Quem me acompanha nas redes sociais, devem ter percebido meu sumiço, se antes eu postava o dia todo, nos últimos dias só aparecia para dizer um oi e tchau.

Isso ia me consumindo, eu estava me exigindo demais, eu estava fazendo tudo aquilo que um dia eu disse que não faria, que era trazer o blog como uma obrigação, pois nunca foi minha intenção isso, desde quando lancei o primeiro post aqui neste espaço, eu prometi para mim mesmo que iria fazer dar certo, mais sem prejudicar ninguém, e principalmente sem me prejudicar.

Então, como resultado disso tudo, foi um belo de u bloqueio criativo, não estava conseguindo colocar as ideias no lugar, sempre anotava alguma coisinha, mais nada passava de um mero rabisco, pois não conseguia trazer aquela vontade e aquele desejo lá de 2015.

O tempo foi passando, os dias foram se prolongando, as datas não pararam, e até que um certo dia eu parei, pensei, repensei e decidi que iria viver cada instante, que iria viver cada dia, que iria para de me cobrar tanto, que se é para dar certo, um dia tudo vai começar a dar certo.
Com isso, meus pensamentos começaram a fluir, minhas ideias começaram a surgir, e lá no horizonte eu consegui ver uma luz, e sabe o que era esta luz?

VOCÊS, meus papeandos, que não desistiram de mim, que não me deixaram desistis, que todos os dias estavam ali comigo, deixando recadinhos lindos em todos os lugares.

Gente, só tenho á agradecer á cada um de vocês, pois se fazerem tão presentes em minha vida, eu já não sei o que seria de mim, sem cada um.

Então, finalmente, estou de volta, e com mais gás do que nunca.


Me aguardem ein...













2 comentários:

  1. Você é a inspiração de muitos, inclusive eu! Viva cada dia. Tu arrasa 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Naty! Nem sei o que dizer... Comentário mais lindo deste planeta... Muito Obrigado por ser esta pessoa incrível e por estar sempre presente comigo.. <3

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo