10.2.16

Playlist de fevereiro



















Olá gente. Tudo bem?
Pois é, eu sei que em meus últimos posts eu tenho sempre me desculpado pela falta de conteúdo que tenho traído aqui para o blog, e pela minha indignação em não estar conseguindo trazer tudo que tinha planejado para este ano.
Mais só para uma breve e pequena explicação para o meu sumiço na última semana, resolvi deixar o blog um pouco off nestes feriados, pois além de ter alguns compromissos pessoais, não queria lotá-lo de conteúdo e ter um alcance pequeno, pois querendo ou não acabamos nos distanciando um pouco da internet quando ficamos muito tempo longe da família e logo que surge uma oportunidade de nos reencontramos (como foi o caso deste feriado) acabamos nos desligando da vida cibernética.
Minha família mesmo se reuniu bastante nestes últimos dias, e acabamos confraternizando bastante, reencontrando pessoas que fazia algum tempo que estavam distantes, então decidi deixar o blog um pouco off por isso.
Mais como estes dias de feriado já acabaram e tudo vem voltando para a normalidade, nada mais justo que voltar com tudo e com vários conteúdos.
Claro que o ano não começou tão disposto como eu tinha planejado, mais com o tempo vamos voltando para as normalidades do dia-a-dia e já já conseguimos nos colocar nos trilhos e tudo volta ao normal.
Mais agora vamos deixar de papo furado e vamos direto ao assunto do post?
Bora lá...

Bem, para o primeiro post de fevereiro decidi trazer um assunto ao qual sou totalmente viciado e acredito que grande maioria de vocês já devem ter percebido isso, pois sempre que posso libero uma playlist nova, e como fevereiro é um mês bastante musical, tanto por conta do carnaval quanto pelo fim das férias. Mais daí vocês vem e me perguntam “Afonso o que o fim das férias tem haver com mês musical?”...
Sempre que as férias estão chegando ao fim, querendo ou não damos um jeito de nos atualizarmos de tudo de novo que tem acontecido no mundo e as músicas são por onde começamos, pois em qualquer rodinhas de amigos na hora do intervalo estamos batendo papo sobre músicas e lógico que não queremos ficar para trás. Não é mesmo?

Por isso, hoje separei as músicas que mais tenho ouvido nos últimos dias, e que estão presentes em todas as minha playlists lá no Spotify. Aliás, me segam por lá (Papo de Gente) já criei uma playlist especialmente para o blog e vez ou outra estou adicionando músicas novas.



















Agora que já fiz o meu momento “JABÁ” vamos para a lista de músicas da nossa playlist?

#1 Hands to Myself – Selena Gomez
#2 Same Old Love – Selena Gomez
#3 Me & The Rhythm – Selena Gomez
#4 How Deep Is Your Love – Calvin Harris
#5 Alive – Sia
#6 Love Myself – Haille Steinfeld
#7 Elastic Heart – Sia
#8 Boom Cha – Anahi
#9 Rumba – Anahi
#10 Runaway – Galantis

Estas foram as músicas que separei para vocês.
Confesso que não consegui encontrar nenhuma nacional, pois não é meu forte ouvir músicas neste estilo.
E voltando naquele assunto da nossa playlist lá no Spotify, tenho que confessar que todas estas músicas estão nela, mais como sei que nem todos tem uma forma de ir até lá ouvir, vou deixar minha playlist do youtube, então é só dá play, levantar e começar a pular.




Mais antes de ficarem ai pulando, não deixem de me contar nos comentários quais são as músicas que mais tem ouvido...



 Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.




Tchau e até nosso próximo papo...










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo