4.1.16

Vem com tudo 2016



Olá gente. Tudo bem?
Oba, nosso primeiro post de 2016, nem acredito que já estamos caminhando para o nosso primeiro ano no ar. Ontem mesmo estava escrevendo todas as coisas boas que me aconteceram ano Passado, e me dei conta de que em 99% delas o blog está relacionado.
Isso é tão maravilhoso para mim, ás vezes fico sem palavras, quando penso o quanto foi maravilhosa minha ideia de criar este cantinho, e compartilhar com tantos desconhecidos todos meus gostos, e as vezes minha rotina.
Mais, saibam que cada um que vem aqui todos os dias, ou que me acompanham nas redes sociais são super especiais, e me ajudam no meu crescimento e no do blog.
Quero deixar escrito aqui, que neste ano vou dar o meu melhor, e vou me esforçar ao máximo para Trazer para o blog todos meus conhecimentos, e todos meus desejos de conquistas.
Ontem também participei da Live ao vivo da Taciele, onde ela dividiu algumas conquistas da vida dela, e contou como ela conseguiu chegar onde está hoje, contou como foi as batalhas e as vitórias, já acompanho ela faz um tempo, e sempre percebi o quanto ela é esforçada e dedicada com o trabalho dela que é o youtube e o blog.
Quando estamos assistindo os vídeos das blogueiras grandes, não imaginamos o quanto elas tiveram que trabalhar para conquistar tudo isso, só nos focamos nos números, e deixamos de lado todos aqueles obstáculos que cada uma teve que enfrentar para ter aquele número.
Eu por exemplo, desde o início do blog, ficava olhando os blogs das outras pessoas e imaginando o porque do meu não chegar ali também, podia ser aquele menor número possível, mais eu queria também.
Com o tempo fui percebendo que isso não me fazia bem, e que essa atitude não me faria chegar em lugar algum, pois além de ter aquela inveja, ainda ficava diminuindo o meu trabalho, que as vezes levava horas para fazer.
Mais como muitos dizem, o tempo nos traz uma certa experiência, e quando paramos para conhecer aquelas nossas inspirações percebemos que nem sempre elas foram grandes, que nem sempre elas tinham toda aquela fama, e que de uma forma ou de outra elas batalharam para conseguir todo aquele reconhecimento.
E quando eu parei para conhecer as minhas inspirações, me toquei que aquilo tudo que elas estavam passando não passava de um reconhecimento por todo o esforço de cada uma, que era um merecimento por todas aquelas horas que cada uma passou em frente á um computador, câmera e depois enfrentou tantas críticas e mesmo assim se mantiveram de pé, e hoje haviam conseguido seu lugar ao sol, e finalmente quando me toquei disto tudo eu vi que também sou capaz, que também posso conseguir meu lugar ao sol, que o sol brilha para todos nós e que é de acordo com cada um a intensidade deste brilho.
Então, parei de querer ser melhor que todo mundo, me liguei em mim mesmo e deixei de lado aquele sentimento de querer sempre mais, não quero dizer que deixei de lado os meus sonhos, jamais, apenas comecei a pensar em um passo de cada vez, comecei a caminhar no meu ritmo, comecei á dar passos de acordo com o tamanho das minhas pernas, percebi que invejar o jardim do vizinho não faria meu jardim florescer, prestei atenção na quantidade de água e adubo que ele estava usando para tentar fazer o meu próprio jardim florescer, não estava copiando uma fórmula mágica, longe de mim, porque todos nós sabemos que para cada um existe uma fórmula mágica, que cada um de nós temos nossos próprios dons, e que não adianta copiarmos a fórmula do vizinho que ela não será eficaz para sempre, uma hora ou outra teremos que mudar um ou todos os ingredientes.
Resumindo, acredito que consegui me encontrar, que consegui encontrar minha própria essência, e de agora para frente quero acrescenta-la em tudo que for fazer, assim nenhum vizinho terá o jardim parecido com o meu, pode ser que uma vez ou outra eu precise de uma mudinha emprestada, mais logo eu também irei emprestar algumas mudinhas minhas, pois como se diz o velho ditado “Uma mão lava a outra.” E este mundo cibernético, blogosférico (nem sei se essa palavra existe), exige de nós este compartilhamento repentino, e cabe á cada um de nós utilizarmos esta muda de uma forma adequada para que ela possa florescer tanto quanto no jardim do vizinho.
Bom, 2016 já está batendo na porta, e agora eu preciso ir abrir para ele entrar, pois combinamos várias atividades incríveis, e muitos acontecimentos especiais, e sabia que deixar a visita batendo na porta não é simpático?. Então deixa eu ir ali abrir a porta, pois ele pode não me achar simpático, todos os planos que fizemos juntos podem ir por água abaixo...
AH! Antes de me despedir, parece que estou ouvindo uma visita bater ai na sua porta também, e pelo que minha visita me disse acho que pode ser algum parente distante que veio para ficar, então corre lá para abrir a porta, porque como disse, a sua visita pode tirar conclusões precipitadas ao seu respeito.
E mais uma coisinha! Não se esqueça de redecorar todo o quarto que 2015 ficou hospedado, pois 2016 pode não gostar de tudo muito parecido, e você mesmo pode não querer uma retrospectiva repentina, não é mesmo?
Agora deixa eu ir abrir a porta e oferecer um chá para meu visitante, e também trocar a roupa de cama, pois 2015 acabou de partir e 2016 vem chegando com tudo...
Tchau....

É isso gente, 2016 já chegou e eu quero ter várias novas conquistas e várias novas batalhas e obstáculos para vencer, e queria pedir a companhia de vocês, pois batalhar juntos é muito mais agradável e muito mais especial. Por isso conto com todos vocês para chegarmos juntos á vitória....
Obrigado por terem feito parte do meu 2015 que foi tão incrível...
E olha a visita batendo na porta, corre lá para abrir, e ofereça um chazinho, e enquanto faz o chá me conta aqui nos comentários: “O que você espera de 2016?”

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 




2 comentários:

  1. Devemos nos renovar em 2016, se 2015 foi ruim, devemos tirar essa "camisa" e dá uma geral.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo Marcy. Temos que nos renovar á cada passagem de ano, assim nos reencontramos, devemos corrigir tudo aquilo que não nos agradou no ano passado.... Obrigado por sua visita... :)

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo