30.1.16

Batendo Papo #2



















Olá gente. Tudo bem?
Nossa que saudades eu estava de vir escrever um post, de selecionar as palavras certas os adjetivos corretos e imaginar um tema bacana para um post.
Sei que fiquei alguns dias off, mais não me levem á mal (me levem á Disney) {kkkkk}.
Como fiquei estes dias sumidos decidi trazer mais um “Batendo Papo” pois o primeiro foi muito bem recebido por todos e nestes posts consigo revelar mais assuntos pessoais e assuntos mais detalhados sobre tudo que esta acontecendo e o que me fez distanciar do blog.
Então como todo mundo já sabe, o post é separado por tópicos onde em cada um conto o que me fez coloca-lo nesta lista.

Então bora lá?


#1 Pequenos probleminhas pessoais



Bom, como já disse ali na introdução, estive alguns dias off aqui do blog e de algumas redes sócias do blog, na verdade só me mantive no Snap (papodegente) e no Instagram (@Blogpapodegente), em ambos postei algumas vezes durante estes dias, mais não revelei para ninguém o motivo do meu sumiço. E se não fosse pedir muito gostaria de deixar esse assunto um pouco esquecido, pois foram tantos casos que para relembrar não é tão bom assim, e não quero trazer energias negativas para o blog. Espero que me entendam.


#2 Somos quase 200 no Facebook



Mesmo estando longe neste últimos dias, ainda sim me alegrei ao ver que nossa família vem crescendo á cada dia, e que em nossas redes sociais os números vem aumentando aos pouquinhos. Como já disse em vários lugares e em várias vezes, não são os números que sou fixado, é na interatividade que temos, o contato que mantemos, por isso insisto tanto para que me acompanhem em várias redes sociais, pois só aqui no blog, fica meio complicado, Claro que respondo todos aqui, e é uma honra, mais nas redes sócias á qualquer momento estou por lá.


#3 Somos quase 10 mil no Instagram



Não é segredo para ninguém que sou completamente viciado nesta rede social, e que trabalho muito para ela cresça á cada dia, assim como em todas as outras. Mais o instagram me fascina mais que as demais redes sociais, pois foi através dela que consegui uma interatividade tão bacana com todos os meus leitores, e ver que estamos chegando em uma meta tão grandiosa quanto 10 mil pessoas, é algo inexplicável.


#4 Eu no Ask Laranja do Llaranja’S

Sabe quando uma criança ganha um brinquedo que queria á muito tempo? Sabe quando jogamos uma bolinha para o cachorro e pedimos para ele buscar? Sabe quando vemos nosso trabalho surtindo efeitos? Pois é, foi essa felicidade que senti quando assisti o último vídeo da Luisa lá do blog Llaranja’S. Fiquei sabendo do Ask via facebook e instagram, logo quis marcar presença e colocar meu bedelho. Mais quem imaginaria que ela iria fazer uma grande citação sobre mim e sobre o blog? Assisto todos os dias este vídeo, e com certeza indico para todos...

Obs: Para quem não assistiu!

Bem... O post de hoje vai ficando por aqui.
Só queria compartilhar um pouco do que está acontecendo para vocês, e pedir que não desistam do blog....
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.



Tchau e até nosso próximo papo.


8 comentários:

  1. Oie *-*
    Parabéns pelos seguidores no insta, e na fan page, que cada dia cresça mais e mais ♥
    É tão bom ter o trabalho reconhecido né? *-* Fico feliz por você de ter conseguido tantas conquistas; Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lost... É realmente muito gratificante ver nosso trabalho sendo reconhecido... Muito obrigado... <3 E volte sempre ein... :)

      Excluir
  2. Olha só quem apareceu por aqui! hahahaha. Eu disse que vinha me atualizar e já estou mais feliz de saber que já são mais de 10k. Tu arrasa!!!

    @projeto3f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba... Ja estava sentindo sua falta por aqui... Pena que quando apareceu eu sumi...kkkkk... Mais jaja eu volto... E obrigado pela visita... <3

      Excluir
  3. É,algumas coisas nos afastam do Blog! Mas não desistir é a palavra chave!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fato Leonardo... O jeito é mantermos o foco, a fé e a dedicação.... Obrigado pela visita... :)

      Excluir
  4. Afonso! <3 Preciso dizer "uma" coisa: EU SOU APAIXONADA (em caixa alta "mermo") pelo Papo de Gente. Sério!
    Sabe aquele blog que a gente se identifica e sente em casa? Aqui eu me sinto exatamente assim, entendo que algumas coisas ruins as vezes aconteçam em nossas vidas mas o que posso dizer é que estou aqui do outro lado da telinha mandando muitas energias positivas.
    Enfim, se precisar de mim eu tô aqui.
    Amo seu trabalho. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai, é a Luisa Mesmo? Nem acredito que uma das minhas maiores inspirações veio até o meu humilde blog, e deixou este comentário incrível... <3 Muito Obrigado Lu, saiba que eu também adoro o Llaranja'S, sempre estou passando por lá, e mesmo sendo um blog voltado um pouco para a beleza, ainda sim me identifico muito... <3 Obrigado por sua visita e seu comentário...

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo