13.1.16

Batendo Papo #1

Bate Papo


















Olá gente. Tudo bem?
Pois é, estive sumido por alguns dias aqui do blog, mais tive motivos (digamos assim).
Hoje decidi trazer aqui para o blog, um novo quadro onde conto todas as novidades que vem acontecendo na minha vida e na vida do blog.
Espero que não fique muito confuso este post, e que não tenha tantos erros ortográficos, pois tenho que confessar que venho pecando um pouco nesta parte, mais já estou trabalhando para que isso não aconteça mais.
Como disse no primeiro post deste ano, quero dar o meu melhor para o blog, quero que ele se torne o meu maior hobbie, quero que ele entre em várias casas e conquiste várias pessoas á cada dia, eu sei que não tendo uma rotina de posts isso não vai ser fácil, mais já venho adiantando que estou trabalhando nisso, e que em breve teremos uma rotina e que vou tentar ao máximo segui-la.

E sem querer querendo já comentei algo sobre o nosso primeiro assunto neste post, e para que não fiquemos perdidos nos assuntos, vou separando por tópicos.


#1 Primeiro ano do blog
Esse não era um assunto que gostaria de tratar neste post, mais como não tenho roteiros e nem anotei nada, quero já deixar no ar o que estou pensando para comemorar esta data tão especial. Se você ainda não me segue nas redes sociais d blog, então corre, porque vou liberar tudo por lá, e vou precisar da ajuda de vocês para algumas coisinhas, vou linkar todas abaixo e no fim de todos os posts eu coloco elas.

Bate Papo





#2 Novos Colunistas
Bom, eu sei que o blog ainda não é tão conhecido e que muito menos temos um público tão grande, mais já venho adiantar que em breve estarei liberando uma inscrição para todos que estiverem interessados em entrar para equipe Papo de Gente. Atualmente contamos com três pessoas na equipe, que somos Eu, Vi e a Nelly. Neste ano quero aumentar a família para pelo menos mais duas pessoas. Então se identifica com o blog, e gosta de blogar não deixe de me acompanhar em todos os lugares, que mais dia ou menos dia libero as inscrições.



#3 Incentivo de Niina Secrets
Estava eu navegando pela internet, quando me deparei com a notificação de um vídeo novo da Niina, logo quis ir assistir pois para quem não sabe ou para quem não me acompanha faz tempo, ela uma das minhas inspirações. Quando abri o vídeo já me senti muito mais pra cima, me senti muito mais leve, com vontade de fazer meus planos irem para frente, me senti motivado. Eu sei que para muitos blogueiros iniciantes assim como eu, parece que nada da certo, que nenhum post ou projeto vai ara frente, que estamos sempre olhando para grama no vizinho e nos perguntando como ele conseguiu?, então este vídeo veio em uma boa hora, pois realmente estava pensando em desistir do blog, sabe quando não nos sentimos mais motivados? Pois é, estava neste situação. Mais quando vi o desabafo de uma blogueira que me inspira muito eu vi que não é fácil para ninguém, que os obstáculos vão surgir, e que lutas temos que vencer todos os dias. Então o blog vai sim continuar...

Obs: Para quem não viu o vídeo...

#4 Nossa contagem alcançou 1000 no Snapchat
Acordei hoje com uma notificação do Snap, me contando que nossa contagem havia Alcançado 1000. Para muitos pode parecer algo inútil ou algo pequeno, mais para mim isto é incrível, cada número cada nova visualização, cada nova interatividade que tenho com vocês me fazem ter a certeza de que quero sim continuar com o blog, de que quero sim crescer cada dia mais este cantinho. Só tenho que agradecer a cada um de vocês.

Bate Papo



















#5 Katy no Globo de Ouro
Para quem me acompanha nas redes sociais, viu a foto que postei da minha maior, que digamos é uma espetáculo de mulher. Confesso que não consegui acompanhar a cerimônia, mais logo corri para o grupo de Katy Cats que participo no Facebook o Katy Cats Unidos, e lá acompanhei tudo. Vamos confessar que ela estava um espetáculo, não vou comentar sobre roupa porque não tenho base para isso, até porque não sei muita coisa sobre.

Bem, nosso Papo vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado da ideia do quadro, e que tenham gostado do papo.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 




Tchau e até nosso próximo papo.







13 comentários:

  1. Parabéns pela conquista no snap, amo esse app <3
    HAHAHA...

    Adorei o post
    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também gosto muito do aplicativo, apesar de alguns bugs... Aliás, obrigado pela visita... :)

      Excluir
  2. Muito legal o post! feliz 1 ano do blog e fiquei muito feliz por vê meu nome lá no snap!!! Em relação ao vídeo da Nina, foi muito importante pra mim, gostei demais. Ela falou uma frase sobre a grama do vizinho ser sempre mais verde e hoje li uma frase que dizia que " a grama do vizinho é mais verde até você perceber que ela é de plástico". Achei incrível e podemos ir mais longe sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais olha quem eu encontrei por aqui... <3... Obrigado Nathaly, você é uma pessoa muito importante para o blog, sempre aqui comentando, interagindo nas redes sociais, você vale 1000... E quanto ao seu nome no Snap, pode correr lá que ele vai aparecer de novo .... :)... Agora falando do vídeo da Nina, ele foi muito especial para várias pessoas, e a frase que citou, acabei de anotar aqui... hahaha... Mais uma vez, obrigado pela visita e volte sempre... <3

      Excluir
    2. Euuu! hahaha. Vi no snap, sempre fico emocionada, torço demais pelo seu sucesso. Eu não gostava muito da Nina, mas depois daquele vídeo achei demais! Amei essa frase, também deixei anotada. Faz um canal no youtube ou responde a tag "50 fatos sobre mim".

      Excluir
    3. ah, o canal tu já tem, acabei de me inscrever! mas faz vídeeeeos!

      Excluir
    4. Nossa... Muito Obrigado, suas palavras me motivam á cada dia para continuar com o blog... São comentários assim que me fazem continuar por aqui... E quanto ao canal, estou estudando bem a possibilidade, tenho muita vergonha... hahaha... Mais vou responder sim a Tag... :)

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que bom que a Niina é um incentivo para você, também sou fã dela ♥
    E não desista do blog nunca, você já conquistou tantas coisas, tantos seguidores que gostam do que você faz, não desista mesmo;
    Adorei o post ♥
    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... Tudo sim e com você?
      Que legal, temos uma mesma inspiração...hahha
      E obrigado pelas palavras, não vou desistir do blog não...
      Ainda bem que gostou do post... <3
      Muito obrigado pela visita... :)

      Excluir
  4. Oi Afonso, como vai?
    Torço para que encontre bons colaboradores para o blog, ando procurando para o meu também, mas infelizmente até hoje não encontrei, mas continuo procurando hahaha. Esse vídeo da Niina realmente foi lindo demais e deixou todo mundo com vontade de ir cada vez mais longe e confiar em si mesmo.
    Um grande beijo!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná, Vou bem e você?
      Nossa, encontrar colaboradores é realmente um assunto bem delicado, pois temos que nos identificar muito com a pessoa e além de tudo temos que confiar nelas... Estou procurando com calma, mais quem sabe... hahaha... E este vídeo da Nina foi realmente maravilhoso não foi? É exatamente o que disse, nos deixou mais confiantes de nós mesmo... E obrigado pela visita... <3

      Excluir
  5. Eu tava pra assistir esse vídeo da Nina, só adiando, agora abri aqui pra assistir. É difícil, trabalhoso... mas precisamos manter o foco e a fé. Algumas pessoas fazem parecer tão fácil, né? e talvez até seja pra alguns, mas não podemos nos guiar por isso, certo? Enfim. Sucesso, Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só disse verdades Bia... Concordo plenamente que algumas pessoas fazem parecer tudo muito fácil, mais acabamos encontrando alguns empecilhos aqui ou ali.... Mais nada que manter o foco não resolva... Obrigado pela visita... :)

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo