13.11.15

Resenha – A Verdadeira Bela –LI MENDI


Olá gente. Tudo bem?
Olha só quem apareceu por aqui mais uma vez, isso mesmo, o humilde dono deste pequeno cantinho aqui.
Pois é, acabei sumindo mais vez, mais como disse nos posts anteriores, de vez em outra terei que dar um tempinho por aqui, pois a faculdade esta em um estágio um tanto quanto difícil, porque ainda estou me adaptando a tudo, e tem também meus compromissos rotineiros, como trabalhar e fazer minhas outras atividades, porém estou tentando ao máximo criar uma rotina que tudo isso se encaixe e não precise faltar em nada, mais enquanto isto não acontece, vamos ter que nos encontrar quando puder. Espero que me entendam.
E para o post de hoje, trouxe uma super novidade.
Bora lá descobrir qual é?


Bom, já faz um tempo que teria que publicar este post, mais com os problemas que foram surgindo e pela falta de tempo, acabei adiando, e mais do o necessário aliás.
Mais hoje resolvi trazer, até porque a Li foi um doce de pessoa, me explicou tudinho, me fez sentir um tanto quanto importante... (kkkk)


Para quem não sabe, a Li é uma autora brasileira renomada, já tem livros impressos e vários outros disponíveis gratuitamente pela internet a fora, sem contar no seu belo trabalho em seu blog.
Fiquei fascinado por ela quando a conheci, e não tive dúvidas que era ela que seria a primeira parceira aqui do blog.
Super indico seus livros porque ela tem aquele toque de doçura e ao mesmo tempo consegue expressar os sentimentos de uma forma que conseguimos navegar no contexto.
E neste post, vim trazer uma resenha do romance “A verdadeira Bela”, queria me desculpar se não conseguir fazer uma resenha perfeita, pois será meu primeiro post nesta categoria.
Mais vamos lá.
Para compreendermos e conhecermos um pouquinho mais da estória do livro, vou deixar a sinopse:

Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Bom, vamos as minhas opiniões:


Primeiramente tenho que parabenizar a Li, pelo belíssimo trabalho neste romance, porque sem dúvidas nunca tinha lido um livro como este, que me prendeu do inicio ao fim e a cada capítulo os personagens e acontecimentos me faziam querer mais e mais.
Tenho que confessar que tudo que o livro promete ele cumpre, pois além de ter uma escrita muito limpa e fácil de compreender ainda nos traz uma personagem bem humorada e que parece estar a todo tempo em nosso lado cochichando o que esta por vir, e nos preparando para as próximas emoções.
Uma obra que tem vários lados, desde fofa até sensual (pro lado bom).
Já no inicio do livro vem Nicole, a personagem que me fez viver momentos de tenções e de emoções ao longo do livro, ela já chega com tudo em um dos dias mais importantes de sua vida, o dia da tão esperada entrevista na empresa de seus sonhos, e com todo aquele nervosismo que já conhecemos acaba acontecendo um pequeno acidente de percurso com sua bandeja de almoço e um empresário (homem de negócios).
Logo após o pequeno ocorrido, Fernando (o homem de negócios) acaba indo com ela comprar uma camisa nova, e neste meio tempo a conexão dos dois é uma coisa imediata. Nicole no momento destampa falar de vários assuntos que não teriam a mínima importância, e é neste momento que acabei gargalhando um bocado, porque ela fala tudo.
E depois deste pequeno desastre, o que eles nem imaginavam é que o destino os colocaria no mesmo caminho mais uma vez, e mesmo que muitas coisas estivessem contra ao foram pouco ao pouco contraindo um relacionamento.
Era bastante visível a diferença entre os dois, mais como dizem por ai, os opostos se atraem, e Li usou deste artificio muito bem.
Resumindo, o livro é maravilhoso, e recomendo para todo mundo que me pergunta sobre um livro emocionante e ao mesmo tempo incrível.
A leitura flui muito bem, e como citei lá em cima, a cada capítulo queremos mais, queremos muita mais, e quando o livro acaba ficamos com aquele gostinho de quero mais, quero muito mais. A estória é muito bem narrada, os ambientes são bem descritos e nos fazem estar ali dento do livro, em alguns momentos cheguei a sentir o clima do ambiente, porque a autora soube se expressar muito bem.
Os personagens são bem construídos e tem características próprias, algo que nunca tinha encontrado em um livro nacional.
Então, não deixem de conhecer e acompanhar o trabalho da Li.
Abaixo estarei listando todas as redes sócias dela e o blog, onde vocês poderão encontrar muito mais sobre ela.

site: limendi.com.br
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora:facebook.com/escritorali.mendi
fanpage: facebook.com.br/limendi
grupo Fã-Clube:facebook.com/groups/faclubelimendi
wattpad: wattpad.com/user/LiMendiwidbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi
pintrest: pinterest.com/limendi
google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi


E para finalizar, gostaria de agradecer a Li Mendi por ter confiado em mim e no Papo de Gente, e queria me desculpar por não ter postado antes, e como disse anteriormente, passei por um momento de tubulação, e o correi da minha cidade é aquela maravilha, como todos nós conhecemos.
Muito obrigado mais uma vez e Parabéns pelo belo trabalho.

Ficou com vontade? Quem quiser comprar esse livro pode entrar em contato com a autora pelo e-mail li@limendi.com.br (Ela indica por e-mail uma conta pra você depositar na lotérica -super fácil- e depois te manda autografado em seu nome pra sua casa e com marcador!) Ele está com um preço super especial! Aproveitem.
Ela também possui outros títulos. É só conferir em seu site limendi.com.br/comprinhas (Lá você encontra as capas, sinopses e o primeiro capítulo dos livros).
Tá sem grana no momento? Então, aproveite que a autora liberou mais de 13 títulos free em PDF no seu site pra leitura. Acesse limendi.com.br/livros E você também pode ler nos aplicativos Wattpad e Widibook no seu celular ou tablet. Viu que dica legal? Até a próxima!!!


Abaixo estarei deixando algumas imagens do livro que carinhosamente recebi...



Não deixe de seguir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.



Tchau e até nosso próximo papo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo