14.9.15

Conhecendo Meu Home Office



Olá gente. Tudo bem?
Olha o sumido aqui de novo, nossa os dias andam passando tão rápido que meus planos estão sendo preciso marcar para ontem.
Semana passada tinham vários posts já programados, só faltavam editar mais com a correria acabei nem sentando no computador. Mais finalmente consegui e hoje teremos um post que algumas pessoas vem me pedindo nas redes sociais.
Então, quer conhecer meu home Office e de onde surge todo os conteúdo do Papo de Gente?
Bora lá comigo

Antes de tudo, quero ressaltar que aqui neste post não veremos nenhuma imagem do tumblr, ou que passe nem perto.
Meu home office se encontra em meu quarto, então qualquer objeto que não pertença há um home office comum, é misero figurante ou parte integrante do quarto.
Bem, como venho dizendo em algumas redes sociais e postando imagens lá no Snap (@Blogpapodegente), meu quarto passou por alguns problemas neste últimos meses.
Aqui na minha cidade o clima é bastante quente, mais de uma hora para outra tudo mudou, o frio tomou conta e as chuvas estão cada dia mais fortes e repentinas, e como a estrutura da casa não foi feita pensando neste momentos repentinos, acabaram ocorrendo algumas infiltrações, e as cores das paredes não estão mais originais.
E para ajudar, a parede principal do meu quarto é a divisa entre as casas, ou seja, ela é o muro entre minha casa e do meu vizinho, e para dar aquela ajuda maior ainda, ele (meu vizinho) acabou não fazendo os acabamentos devidos na parede do lado dele, e a infiltração acabou tomando proporções assustadoras, como podem notar nesta foto:

Já tomamos algumas providências e estamos contatando pessoas adequadas para corrigirem este pequeno problema.
Mais como muitas pessoas estavam me cobrando este post, decidi mostrar tudo antes da reforma, porque vai demorar um pouquinho para tudo ficar pronto.
Mais caso vejam algo de errado nas imagens já sabem, reforma está á caminho (haha)...
É tudo muito simples, não reparem muito...
Agora fiquem com algumas imagens.

Obs: Se alguma imagem não ficou nítida, me desculpe mais é que a iluminação é bastante precária no quarto... haha... Parece que todo estava contra este post, mesmo assim cá estamos.







Bem, o post de hoje vai ficando por aqui.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Tchau e até nosso próximo papo, e caso encontrem alguma dica de decoração BBB (boa, bonita e barata) não deixem de me mostrar, porque como podem ver, a reforma é breve....
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo