7.9.15

5 Performances de Sia que me encantam

Reprodução: Google

Olá gente. Tudo bem?
Hoje vim falar do meu assunto favorito, e o melhor é que também resolvi trazer uma pessoa que estou fascinado ultimamente.
Sempre que estou no youtuber ou internet, “reviro” a estória e as últimas notícias sobre ela. Eu queria fazer um suspense sobre quem é, mais como tive que colocar no título do post... Hoje vou falar da Sai...
Bora lá?


Pode parecer estranho não estar aqui para falar da Katy Perry, pois não é novidade para ninguém que ela é minha cantora favorita, e que uma vez em sempre dou um jeito de comentar e falar sobre ela por aqui.
Mais nestes últimos dias, desde quando ouvi a primeira música dela, e que fui descobrindo aos poucos um pouquinho da história dela, comecei a me encantar e querer cada dia mais saber de tudo relacionado a ela, parece que já conheço ela á muito tempo, mais na verdade fazem poucas semanas que ouvi “Chandelier” pela primeira vez. Podem me criticar e me chamar de atrasado, mais como disse sou ligado mais na Katy, estou sempre em busca de atualizações e acontecimentos relacionados á ela, e acaba que não tenho a curiosidade de conhecer mais ninguém, mais um dia desses acabei ficando sem internet, e no tédio fui ouvir rádio.
Aqui na minha cidade tem uma muito boa, que sempre está tocando músicas internacionais e no estilo que gosto, e como as outras não fazem meu estilo de jeito nenhum, liguei o rádio e comecei a digitar alguns posts, de repente começou a tocar a música.
De inicio nem prestei atenção, mais quando chegou no refrão, parece que algo se ascendeu em minha mente, como dizem na Índia, as lamparinas da minha mente se ascenderam.
Parei tudo que estava fazendo e liguei o Shazam para descobrir o nome da música, e quando descobri corri para youtube e comecei a ouvir sem parar, coloquei na minha playlist de favoritas, e onde eu ia ouvia ela.
Depois que já estava com a letra e a tradução na ponta da língua, fui procurar pela cantora, e foi ai que veio a grande surpresa, a cantora daquela música perfeita tinha escrito quase todas as minhas músicas favoritas, inclusive para Katy Perry.
Me viciei ainda mais, e fui em busca de tudo relacionado á ela, e quando já tinha ouvido toadas as músicas do canal dela, veio outra surpresa, Sai não mostra seu rosto, sempre canta de costas em sua apresentações, inclusive quando vai receber prêmios.
Esta atitude dela me encantou ainda mais, e a partir dai não parei de procurar por ela e por suas performances.
E tenho que falar ela é uma cantora e tanto, em todas suas apresentações não ouvi nenhuma nota errada, nem desafinou, pode ser que é porque não conheço muito de música, mais posso afirmar que o tom que ela grava ela canta ao vivo, porque consigo sentir a mesma sensação de assistindo ao vídeo, quando vejo apresentações ao vivo.
Mais agora vamos parar de papo e vamos direto para as performances?
Bora lá.

1-      Sia Performs 'Elastic Heart' – The Ellen Show



2-      Sia - Diamonds (Live 2015) Remake



3-      Sia: "Elastic Heart" - The Voice 2015



4-      Sia Performs 'Chandelier' – The Ellen Show



5-      Sia - Titanium (Live 2015)



Poderia ficar aqui horas mostrando minhas performances favoritas, pois todas que já vi eu gosto.
Assisto várias performances do cantores que goto, pois assim tenho uma perspectiva de como são ao vivo, pois em estúdio já sei, e conhecer eles cantando ao vivo é algo que exijo de mim mesmo, não sei acho que já virou mania.
Bom, o post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Tchau e até nosso próximo papo...

4 comentários:

  1. Olá, Afonso!
    A Sia sempre foi uma das minhas cantoras favoritas. Chandelier é uma música que merece todo o aplauso, toda a atenção, tudo o que temos! É uma música fantástica e realmente ele não desafina em nenhum tom. Fiquei assustada ao saber que era ela que fazia a "maioria" das músicas para diversos cantores diferentes.

    Abraço e continue descobrindo mais coisas para contar-nos!

    http://sonhardevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é uma das minhas favoritas. E quando descobri que ela escrevia músicas para outros artistas, tive a mesma reação que a sua. E claro que me apaixonei ainda mais pelo trabalho dela. Pode deixar que vou estar em busca de novidades para nós...hahaha... E obrigado pela visita...

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo