6.8.15

Falaê – Entrevista com Natalia Souza


Olá gente. Tudo bem?
Já estamos chegando no fim da semana, e nada melhor que trazermos direto do túnel do tempo um quadro muito especial aqui do blog.
O falaê foi o primeiro quadro criado aqui, tenho um carinho todo especial por ele, pois foi com ele que conheci tantas blogueiras e algumas delas fiz amizade.
Mais vamos deixar de tagarelar aqui e vamos direto para a entrevistada de hoje?
Bora lá...

Bem, como disse ali em cima este é um quadro muito especial e querido por mim, pois foi através dele que se abriram algumas portas para o blog e para mim também, pois foi através dele que conheci tantas blogueiras, e pude entrevista-las mostrando o amor que temos por nosso blog, e todo os esforço que desencadeamos para fazer ele está no ar, para ele ter um conteúdo, uma forma, e transformar todos que visitam e comentam em uma grande família.
E como este quadro é tão significativo, resolvi trazer de volta para o #PAPOTODODIA.
E para uma volta completamente incrível, convidei uma Blogueira / Youtuber muito querida e talentosa.
Dona do Blog Bonecas de Luxo, conquistou recentemente 20.000 inscritos em seu canal no youtube, onde dá dicas para cacheadas, ensina receitas e muito mais.




Para quem ainda não conhece estou falando da Natália Souza.
Fiquei muito feliz que ela aceitou meu convite, e não pensei duas vezes quando quis trazer o quadro para esta série de posts.
Ela foi super meiga, aceitou meu convite e respondeu algumas perguntinhas que todo mundo queria saber, vamos lá saber as respostas dela?


1-      Fale sobre você.
É um pouco difícil falar sobre nós mesmos, mas vamos lá (risos). Eu me chamo Natalia M. de Souza tenho 16 anos e moro numa comunidade (mais conhecida como favela mesmo). Me viro para ganhar meu dinheiro de várias maneiras, como Maquiadora, Youtuber e Menor Aprendiz. Por incrível que pareça sou tímida para falar em público e sempre fui apaixonada pelo universo feminino.

2-      Natalia, poderia nos contar sua história com o blog e o canal até aqui?
Minha história com o Blog e com o Canal é de superação pessoal. Nunca imaginei que pudesse ser “reconhecida” de alguma forma. Eu me orgulho muito de continuar fazendo o que amo e de não ter desistido.

3-      De onde surgiu sua vontade de criar um Blog / Canal?
Minha vontade surgiu quando comecei a ler blogs e ver vídeos. Sempre quis dar dicas de maquiagem (sem nem conhecer direito) com o meu blog, e quando criei ele o meu intuito era mostrar produtos BBB e que valiam a pena. Depois que aceitei o meu cabelo natural comecei a dar dicas de cachos e isso me fez criar um canal, pois era muito difícil passar dicas só por posts.

4-      Como nasceu o “Bonecas de Luxo”?
O nome do blog nasceu através de uma sugestão pelo twitter, uma seguidora me mandou uma sugestão do Bonecas de Luxo só que em inglês, então acho o Bonecas de Luxo em português muito bom, ai eu resolvi adotar esse nome. E amo muito esse nome ♥.

5-      Qual sua inspiração quando esta criando posts ou vídeos?
Minhas inspirações vem bem do nada mesmo, descubro alguma dica legal e já quero compartilhar. Sempre busco vídeos e posts para ter mais inspirações.

6-      O que te faz ligar a câmera e gravar vídeos?
Saber que de alguma forma eu posso ajudar com as minhas dicas ou conselhos.

7-      Qual foi a reação da sua família quando contou que estava gravando vídeos para internet? Eles te apoiaram?
Minha mãe soube desde o início e sempre me apoiou em tudo, meu pai nem ligava (nem sabia o que era), Mas eles sempre me alertaram sobre os perigos que rolam na internet ! E os outros tiveram sempre reações positivas e de orgulho.

8-      Qual é sua maior frustração com seu trabalho?
São os comentários negativos, de resto nada de mais. Ao mesmo tempo que várias pessoas te apoiam, outras querem nos julgar de todas as maneiras possíveis. Mas nunca me deixe abalar, continuo firme e forte.

9-      Como foi o início de tudo? Foi muito complicado?
Sim e não. Para a criação dos posts era bem simples não tinha tanta responsabilidade e não porque eu tinha muita vergonha de divulgar. Mas com o tempo a gente supera isso tudo.

10-  Como foi quando fechou sua primeira parceria?
Fiquei super feliz. Como era a primeira loja a minha reação era de muita felicidade. Eu que entrei em contato com a loja e eles gostaram do meu trabalho e estamos nessa parceria até hoje !

11-  Como são feitas suas fotos e vídeos para o blog?
São feitas com muito carinho. No começo eu pegava a câmera da minha mãe e saia tirando foto de tudo o que fazia. Hoje eu tenho uma câmera mais profissional e equipamentos que me ajudam muito como o tripé e uma iluminação. Faço a maioria das fotos e vídeos no meu quarto (a melhor parte da casa) !

12-  No inicio de tudo, alguém te ajudou?
Eu sempre me virei sozinha, Queria alguma coisa diferente eu corria atrás e fazia de tudo para dar certo, depois a minha mãe começou a me ajudar. Mas nunca alguém “externo” sempre familiares mesmo !

13-  Como é sua reação quando alguém comenta sobre o blog ou canal com você?
Sempre é de muita vergonha, mas de muita felicidade ao mesmo tempo. Vejo que de alguma forma as pessoas gostam e acompanham o meu trabalho.

14-  Já houve algum momento que pensou em desistir de tudo?
Já pensem em desistir, mas bem poucas vezes, pois sabia que era isso que eu queria fazer da minha vida. Pensei em desistir quando estava sendo “zoada” no colégio por fazer vídeos para a internet, mas não me deixei abalar J

15-  Como é pra você ver que seu sonho se torna realidade a cada dia?
Não tem explicação, cada conquista já é a realização de um sonho. Inexplicável.

16-  Quais são suas próximas metas?
Por enquanto é só me dedicar cada vez mais com o meu trabalho para o Blog e o Canal.

17-  Qual seria a frase que define sua relação com seus seguidores?
Amor, eu amo muito todos os meus seguidores, amo saber que tem gente que gosta e reconhece o meu trabalho, e eu considero todos como uma família.

18-  Qual seria a frase que lhe define?
Determinada, quando quero uma coisa corro muito atrás até conseguir.

19-  O que você diria para quem quer ser blogueiro / youtuber?
Siga em frente, é uma ótima terapia.

20-  Qual sua dica para os blogueiros iniciantes?
Não se deixar levar pela opinião dos outros e nunca desistir, lutar até o último e sempre seguir os seus objetivos.

21-  Quais são suas metas para 2015?
Minha meta é terminar o Ensino Médio e me dedicar ao meu trabalho cada vez mais.



E ai, o que acharam da nossa entrevista?
Eu pessoalmente adorei entrevista-la e conhecer um pouquinho mais da história do blog e do canal dela.
Para muitos tudo parece fácil, porque veem hoje o canal dela e a quantidade de inscritos, pensa que tudo não passa de uma grande brincadeira, ou que tudo aconteceu do dia para noite, mais quando paramos e observamos a história por trás, acabamos vendo que ela teve sim que trabalhar muito, pois um blog e um canal exige sim, e muito aliás.
Por isso encisto em entrevistar blogueiros, para mostrar o quanto trabalhamos para tudo isso acontecer, quantos não recebemos todos os dias, mesmo assim estamos firmes e fortes aqui, porque além de um sonho é uma conquista todos os dias.
Bem, o post de hoje vai fiando por aqui, espero que tenham gostado da entrevista, e que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais desta super blogueira.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 


Tchau e até nosso próximo papo.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo