9.7.15

Tag: Meu blog e Eu


Olá gente. Tudo bem?
Pois é, faz tempo que não trago uma Tag aqui para o blog, na realidade ando parecendo um turista por aqui, mais como sempre digo estou em uma transição, ainda preciso me acostumar com a ideia de Universidade e ao mesmo tempo conciliar com o blog, meus trabalhos de designer e também com algo mais que venho fazendo por este mundão.
Juro que estou em busca de maneiras de continuarmos juntos sem eu ter que desistir das demais coisas, por com certeza o blog seria prioridade entre as outras.
Mais vamos deixar de papo e vamos direto para a Tag?
Bora lá então...


Resolvi responder esta tag para esclarecer algumas duvidas que rodeiam vocês leitores e eu também, porque confesso que quando vi esta Tag lá no Llaranja’s fiquei fascinado pelas respostas da Luiza, e logo me deu uma vontade de responder aqui também, porém quando fui pensar em minhas respostas acabei criando mais perguntas, e ai já sabem, deu pitibiriba. (kkkkk)
Mais bora responder estas perguntas e ai vocês verão do que estou falando.

  Por que criou o Blog?
Bom, com certeza o criei para dividir tudo aquilo que aprendo e gosto, pois no inicio nada parecia que daria tão certo como esta dando hoje. Bem no inicio acabava fazendo vários posts em uma busca excessiva por visualizações, mais com o tempo acabei percebendo que não era bem assim que a banda toca, que eu tinha que cativar meus leitores. A partir dai comecei a trazer para o blog o que eu sempre achava legal, que eu gostava e que me inspira, e ai consegui trazer o blog para o real motivo que foi criado Trazer para vocês um conteúdo diversificado e despojado com uma pegada adolescente e ao mesmo tempo madura. Nossa, filosofei nesta resposta.

Como escolheu o nome do blog?
Confesso que esta é a pergunta mais difícil que já me fizeram em relação ao blog. Pode parecer estranho, mais realmente nunca tinha parado ara pensar o porque de PAPO DE GENTE, mais como acredito que muitos ainda irão me perguntar isto, acabei formulando uma resposta.
Dei este nome ao blog, pelo simples fato de querer trazer vários assuntos e temas para o mesmo lugar e com isso acabei relacionando ele com Conversa, porém conversa não seria uma nome muito atrativo, por isso comecei uma busca excessiva por uma expressão que conseguisse passar esta mesma ideia. Um dia, quando estava conversando em uma roda de amigos, acabei ouvindo a expressão Papo, e neste mesmo instante liguei PAPO com CONVERSA, por ser uma expressão popular e que transparecia o que queria passar com o blog, acabei me encantando. Mais até ai, só tinha o primeiro nome do blog, e PAPO não seria um nome que iria me entreter por muito tempo, foi ai que acrescentei GENTE , e acabou pegando PAPO DE GENTE.

  Quando seu blog foi criado?
2 de Janeiro de 2015

Quem fez seu layout?
Bom, o primeiro layout que estreou o blog, eu baixei na internet gratuitamente, e acabei adaptando ele para ficar com a minha cara.
Mais com o tempo percebi que o blog precisava de uma identidade própria, pois comecei encontrar trocentos blogs com o mesmo layout que o meu, foi ai que conheci a Yara, blogueira e dona do DEAR MAIDY, um blog muito fofo e que faço parte da equipe com muito orgulho.
Então o atual e mais perfeito layout foi criado por ela, e com certeza indico ela.

 Fale um pouco do seu layout, sobre o que ele representa.
Meu atual layout, é tudo aquilo que sempre quis no meu blog, um lugar aconchegante sem cores fortes e chamativas, mais que ao mesmo tempo encantasse quem coloque os olhos nele.
Ele representa uma fase muito especial em minha vida, ois quando conquistei ele foi na época que consegui várias realizações pessoais, e ele chegou para completar minha felicidade.



Você pretende fazer do seu blog um trabalho?
Futuramente quem sabe, pois como diz minha mãe “O futuro só cabe a Deus”, mais estou me esforçando muito para que isso venha se tornar realidade.

O que você diria para os blogueiros que começaram agora?
Se jogue e acredite, nem tudo são flores, mais se você trabalhar muito e dar o seu melhor com certeza conseguirão.
Mais diria também para nunca se esquecerem de que nesta área existem muitos concorrentes, e isto acaba sendo um pequeno empecilho, mais que com certeza pode ser rodeado por com um bom trabalho.

A ultima pergunta seria indicar 8 blogs para responder esta tag, o número é um pouco grande, mais prometo que vou tentar encontrar blogs que indico e que adoraria ver eles responderem. Vou deixar os indicado lá no Instagram (@blogpapodegente), acompanhem lá.
O post vai ficando por aqui, espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 



Tchau e até o próximo papo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo