31.7.15

Conhecendo a autora Li Mendi


Olá gente. Tudo bem?
Olha quem voltou aqui para o blog, eu mesmo (kkkk)
Nestas últimas semanas estou um pouco enrolado com um novo projeto, e para dar aquela ajuda e apoio moral, todos os problemas e complicações resolveram dar o ar da graça também.
Por isso acabei sumindo aqui do blog, e do insta também, que aliás tenho que agradecer vocês, já somos mais de 4.300 lá, e isto me animou bastante e me fez superar todos estes problemas.
Mais vamos deixar de falar sore coisas chatas e vamos direto ao assunto?
Bora lá.

Bom, para quem acompanha o instagram do blog (@blogpapodegente) já sabe desta super novidade, mais para quem não acompanha, trouxe este super post.
A novidade é que o blog tem uma nova parceria, e para amantes de literatura assim como eu, vai ser um parceria e tanto, pois esta nova parceira é a querida Li Mendi, escritora e jornalista de mão cheia.
Ainda não estou acreditando que conseguimos fechar nossa primeira parceria, e nem conseguia imaginar que seria tão incrível ao ponto de juntar o útil ao agradável, pois quem me acompanha desde o inicio do blog, sabe que sou fissurado por literatura, e que mais ainda pelo blog, então nada melhor que juntar os meus dois gostos em um único lugar.
A Li foi um doce, me enviou tudo sobre ela para contar tudinho para vocês, e o melhor ainda estar por vir, pois em breve teremos uma entrevista e uma super resenha dela aqui no blog, então não deixem de seguir e favoritar o blog, pois tem muita novidade vindo por ai.
Agora vou contar m pouquinho sobre ela aqui para vocês, assim poderão conhece-la um pouquinho mais, e se apaixonarem pelas obras dela.


“A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 11 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widibook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.
Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Dois desses ganharam a versão impressa: O amor está no Quarto ao Lado e Alma Gêmea Por Acaso. E outros também foram lançados na versão física: Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Mestre do Amor.
Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.
“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e me esforço para lançar minhas obras."
Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva.”
Texto por Li Mendi

Não  é uma pessoa incrível?
Eu particularmente me identifiquei bastante com ela, pois além de ser escritora, ainda é jornalista, profissão que ainda irei me formar um dia.
Ah! Antes que me esqueça vou apresentar á vocês algumas das capas dos trabalhos dela, capas que aliás são perfeitas e encantadoras.



Para quem se interessou quero lembrar que os livros da Li podem ser baixados de forma gratuita lá no blog dela (www.limendi.com.br) ou em seu erfil do Wattpad (wattpad.com/user/LiMendi) e Widbook ( widbook.com/profile/li-mendi-8709)
E aí? Gostaram da Li? Então não se esqueçam de acompanha-la também nas redes sociais
e-mail: li@limendi.com.br
perfil da autora:facebook.com/escritorali.mendi
fanpage: facebook.com.br/limendi
grupo Fã-Clube:facebook.com/groups/faclubelimendi
wattpad: wattpad.com/user/LiMendi
widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709
instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi
pintrest: pinterest.com/limendi
google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi

Bem, o post de hoje vai ficando por aqui.
Espero que tenham gostado da novidade e que tenham apreciado conhecer um pouquinho mais sobre a Li Mendi.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 



Tchau, e até nosso próximo papo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo