19.7.15

7 Canais do Youtube que vale a pena Conferir


Olá gente. Tudo bem?
Pois é, andei sumido aqui do blog, mais é que aconteceram alguns imprevistos e alguns acontecimentos relacionados a faculdade, e por isso não pude estar aqui.
Mais como disse em inúmeras vezes, jamais irei desistir do blog, porque já batalhei muito por ele, para ele chegar onde chegou.
Mais deixando de lenga lenga e de papo furado, bora lá conferir o post de hoje?
Separei alguns canais que em minha opinião vale muito a pena conhecer.
Bora lá?

Bom, como devem ter visto do titulo do vídeo e ali na introdução, hoje trouxe para vocês algumas dicas de canais lá do youtube, canais que em minha opinião são ótimos e que mesmo alguns não sendo tão grandes, são ótimos tanto em conteúdo quanto em relação á quem esta do ouro lado da telinha, ou seja o Youtuber.
Então, sem mais delongas vamos para minha seleção.

1° Lugar – Ana Lídia Lopes


Em primeiro lugar tenho que elogiar o belo trabalho que ela vem fazendo la no blog, que para quem não conhece é o Apenas Ana, tenho que confessar que antes de conhecer o canal já era viciado no blog, que apesar de ter um conteúdo voltado para o púbico feminino, ainda sim encontro assuntos que me interessam.
Agora falando do canal, só tenho elogios, pois além de um conteúdo diversificado, ainda temo vídeos com pitadas de humor e com uma edição impecável, por esses e tantos outro motivos o canal fica no topo da minha lista.


2° Lugar – Cassiana Paiva


Outro canal que tem um conteúdo voltado para o público feminino, mais que mesmo assim estou todos os dias atualizando para ver se tem vídeos novos.
No canal da Cassiana encontramos um conteúdo bastante diversificado, e uma ótima mesclagem entre Estados Unidos e Brasil, pois ela é brasileira e mora por lá, volta e meia ela mostra produtos que são novidades lá, e sempre nos indica formas de comprar e receber em casa por preços bastante acessíveis.

Blog Instagram - Facebook

3° Lugar – Natalia Souza


O que falar deste canal?
Só tenho elogios, igual dos canais anteriores... (kkkk)
Um canal voltado para o público feminino e garotas viciadas em maquiagem e cabelos.
Tenho certa admiração pela Natalia, pois além de adorar o canal ainda crio conteúdo para o blog dela, que no caso é o Bonecas de luxo.
Ah! Não posso me esquecer de citar que além de dar super dicas para as iniciantes no mundo da maquiagem, ainda da dicas melhores ainda para as cacheadas.
Então esta esperando o que? Corre lá agora.


4° Lugar – Bruna Aflorando


Esta em busca de um canal multimídia? Um canal diversificado? Um canal de outro mundo?
Então fica sentadinho ai que a solução para os seus problemas acabou de pintar neste post.
Para quem não conhece, não sabe o que esta perdendo, pois o canal da Bruna é aquele que não posso perder um vídeo, e quando o youtube avisa que tem vídeo novo por la não consigo não assistir,  pois além de super engraçados ela da um show na edição.


Blog – Instagram - Facebook

5º Lugar - Thais Wandrofski


Sabe aquele canal de literatura multimídia, e que ao mesmo tempo é super fofo?
Pois é, este com certeza é o canal da Thais, pois além de apresentar um conteúdo maravilhoso voltado para literatura ainda da um show na edição e na fofura ele é nota 1000.


6º Lugar – Thalita Piacentini


O canal que eu acompanho a mais tempo no youtube é este.
O primeiro vídeo que eu vi, foi o das cases de Iphone, e a partir dai não parei mais.
Adoro a Thalita e a forma como ela trata quem esta do outro lado da telinha, super simpática e volta e meia nos revelam novidades e acontecimentos especiais em sua vida, algo que me encanta, pois aproxima leitores e youtubers.


7º Lugar – Cibele Degrazia


E o último da seleção, porém não menos importante é o canal da Cibele.
Para quem não sabe sou viciado no mundo das artes e volta e meia me arrisco em fazer alguma arte, confesso que não sou muito bom, mais com o canal da Cibele dei um jeito nisso, pois arte é coisa séria lá no canal dela e por la me sinto em casa, e consigo até esboçar minha criatividade. (KKKK)
Adoro os vídeos, e o resultado final me encanta. A Cibele é uma artista e merece muito sucesso, ou muito mais.

Blog – Instagram - Facebook


Bem, estes foram os canais que separei.
Sei que alguns ou grande maioria é voltado para o público feminino, mais nada impede que um homem possa gostar, pois conteúdo, edição e pessoas agradáveis todo mundo gosta não é mesmo?
Espero que tenham gostado do post.
Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e favoritar o blog.

Facebook | Instagram | Twiter 


Instagram Twiter | We Heart It | Pinterest 


Tchau e até nosso próximo papo.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo